quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Happy birthday to you ♪

Hoje é o aniversário do meu melhor amigo(Fallen Angel *Eduardo*)
Sou mais velha do que ele alguns meses, mais isso nunca impedio ele de ser sempre mais inteligente do que eu ... Você provavelmente esta pensando, que somos bem velhos etc, mais temos apenas 16 aninhos...
Eu conheci o Eduardo atravez de uma amiga na escola... na verdade nem foi bem isso... bom mais ou menos ... hahah'
Eu tinha uma amiga Lésbica na escola....
-Ela era só minha amiga

E essa minha amiga era amiga da Benni (Kamila ç2), e ela apresentou nos duas um dia andando pelo corredor do intervalo, fiquei conversando um bom tempo com a Benni, quando descobrimos o tanto de coisas em comum que tínhamos... No dia seguinte eu já não estava mais passando o intervalo com minha amiga lésbica (que não ficou sozinha lógico), estava conhecendo os amigos da Benni, dentre eles o Eduardo, eu sempre achei ele um menino bonito la na minha escola, talvez por ele ser diferente dos outros, ele não se achava o fodão, ele era apenas o nerd amigo na Benni ...
Deis de então eu e ele fomos pegando uma amizade forte... ate eu sair da escola a uns dois anos e vir morar em outro lugar... Eu mudei lógico, mais o Eduardo mudou demais... ainda hoje me pergunto o que eu acho de sua mudança... muitas vezes acho boa ate demais, e em outras eu tenho um ódio enorme por ele não ser mais o meu NEED ç2


Muitas, das coisas que passamos, hoje nao importa... ou não importa mais, eu cresci muito longe do Eduardo, e ainda estou crescendo agora que eu estou junto com ele... sempre tive mil e um motivos para me orgulhar da pessoa que ele se tornou, e hoje eu espero que mesmo ele "longe" de mim muitas vezes... bom espero poder participar da vida dele novamente


Teamo Duuh ç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário