domingo, 9 de outubro de 2011

Melhor Amigo

Esse fim de semana eu fiquei com meu pensamento apenas em você !
Concerteza você dominou minha mente, talvez não da maneira que eu queria, ou da maneira que domina meus sonhos...
Pensei em você com amor, e com ódio, pensei em você com carinho, e com desprezo
Porem não posso negar que pensei em você. Não importa como nem aonde, se for junto ou separado
o importante é que eu sei que você vai estar comigo. E não adiante eu dizer que vou te ignorar, pois sempre que te vejo, desabrocha em mim um lado idiota e cretino que não deixa nem disfarçar o quanto eu te amo !
Quando você entra no msn, eu me seguro tanto pra não clicar em você, mais o mouse fica ali na espera!
Quando eu pego meu celular, só quero ver ligações e mensagens suas !
E mesmo que isso nunca mais apareça mesmo que sejamos melhores amigos para sempre, quero que você saiba que eu vou sempre estar aqui, como amiga, como irmã, não importa, juro e prometo a você não sair do lugar e não te abandonar...
Porque melhor amigo é isso: aceitar a decisão do outro sem preconceito, é confiar no outro mesmo quando se dá um brexa, é conhecer o outro mesmo que more do outro lado do mundo, e atender a um pedido mesmo que não queira cumpri-lo, é ser completamente diferente, e inesplicavelmente iguais, é amar e ser amado mais ainda, é dar um tapa na cara e um beijo logo em seguida, é fazer a vontade e entender o pedido, é cantar uma musica que não gosta só pra agradar, é ficar a madrugada toda conversando porque um não esta com sono, é não esquecer do outro jamais, é dar a melhor risada mesmo com uma coisa Tao boba, é saber do que o um gosta e não gosta, e é errar no gosto também, é odiar por segundos e amar pra vida toda, é sumir de vista por quase um ano, mais estar sempre presente no coração, é ter orgulho de ter vivido cada momento, é gostar de lembrar dos momentos, é secar as lágrimas e também fazer elas caírem, é contar as moedas pra ir embora, é rachar a conta do cinema, é deitar sobre as mesmas cobertas, e fazer carinho para o outro dormir, e mante-lo acordado também, é estar morrendo de sono mais dormir enquanto ele não dorme, é se preocupar acima de tudo, é cuidar demais, e ser descuidado quase sempre, é entender tudo que ele diz, e não conseguir entender uma palavra depois, é concordar com tudo agora, e mudar de ideia depois, é gostar da mesma banda, é não ter vergonha de ficar de toalha, é dar um abraço sem medo na porta da escola, é jogar o salgadinho na cara, é dividir o pão de queijo, é levar o outro pra casa quando esta bêbado, é ser você por um segundo, e ser o outro quase a vida toda, é criticar completamente, e amar cada defeito, é brigar pessoalmente, e fazer as pases as 5:00 da madrugada... ser melhor amigo é isso é se achar um no outro como eu me acho em você !
Need te amo ç2

Nenhum comentário:

Postar um comentário