domingo, 9 de outubro de 2011

Problema é : Envolver amor e amizade

Eu não ando dormindo mais... Fico bastante tempo acordada, e poucas vezes eu sinto sono... Não sei, talvez seja pela grande quantidade de Coca-Cola e Café que eu ando tomando...
Tenho motivos otimos para não estar mais dormindo, pelo menos pra mim são motivos otimos...
 Esse ano esta sendo LITERALMENTE UMA BOSTA... As vezes tenho a ideia de que 2011, é como aqueles meses que as pessoas tem, em que tudo dá errado... No meu caso, o ano todo esta dando errado...
Claro se eu falar o ano todo, eu posso ate estar editando algumas raras partes em que eu fiquei, completamente feliz ... como na estreia de Harry Potter e as relíquias da morte parte2 !!!
Eu estava namorando, com alguém "legal", legal de certo modo, porque ele não me fazia bem algum, infelizmente, porque eu ate amava ele, ou pelo menos achei que amava, mais a questão é: Será que é bom amar alguém que não te faz bem?
Juro que eu tentei, de todas as formas possíveis e imagináveis, ajuda-lo, para que nos dois ficasse-mos juntos, porem não deu muito certo, ele é do tipo de pessoa que muda por, um dia, uma semana, um mês...
Entao eu terminei com ele pra ficar com meu melhor amigo (Eduardo) que sempre me fez bem, sempre mesmo... porem eu nao fiz tao bem a ele. Quando tudo estava perfeito eu tive um problema, pois reencontrei meu ex namorado perto da casa do Eduardo, falando coisas horriveis que iria fazer com o Eduardo se eu terminace com ele pra ficar com o Eduardo !!!(complicado né ?)
Pois bem, ainda me pergunto hoje se eu fiz a escolha certa em esconder isso do Eduardo e terminar com ele naquela noite sem nenhuma explicação... Tempos o Eduardo ficou tritinho chorando a ponto dos amigos dele ficarem com odio de mim...
Esses dias eu  terminei definitivamente com o meu ex namorado... e fiquei com o Eduardo... porem quando eu terminei com o meu ex namorado pra ficar com ele, ele terminou com a namorada dele pra ficar comigo!
Sabado quando conversavamos pelo msn, ele me disse que ela tinha pedido pra voltar com ele, e ele aceitou! Eu disse que na minha opinião, era vingança dele e tudo mais, porem ele disse que ele nao encara como vingança mais como justiça !!!!
Eu chorei muito, porem nao podia fazer nada, pois eu fiz isso com ele uma vez, e embora ele nao entenda o motivo acredito eu ate hoje. Tenho que entender.
Admito ainda estar sofrendo o choque de sabado, nao corro mais atraz dele, nem no msn nem no orkut nem no facebook, nem no twitter, e dói muito isso, estou realmente sofrendo com isso, pelomenos ele disse, que sempre sera meu melhor amigo, e eu aceito isso muito bem, pois eu acredito que antes ter a amizade dele do que nao ter mais ele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário