domingo, 9 de outubro de 2011

vlog:maspoxavida

Eu estava vendo o vlog do maspoxavida, e o PC Siqueira, falou sobre o amor nesse vídeo...
Bom, digamos que eu não estou passando por uma fase boa, se tratando de amor ! Então, vou colocar aqui o que ele disse, sobre o amor, pois eu achei muito interessante...

"O amor, é o pior sentimento que existe de todos...Ninguém para pra pensar que o amor, é um sentimento horrível, o pior de todos eles. É o único sentimento que reúne todos os sentimentos ruins. O amor é tipo um megazord de tudo de ruim que você pode sentir. Daí, quando junta todos os sentimentos ruins que você pode sentir na sua vida de uma vez só, ele faz um robozão gigante que chama amor, que serve pra destrui você. E a ficção e a dramaturgia, fizeram com que amor se tornasse uma coisa bonita... quer dizer, pelo menos as pessoas esperam que o amor seja uma coisa bonita, e é por isso que elas ficam sempre decepcionadas com seus casos amorosos... De qualquer forma o amor para as pessoas é sempre uma coisa bonita muito boa, e não é ! Tanto que o cara que, espalhou a palavra do amor por ai  "JESUS", ele não sako o que que tava rolando, e acabo, sei la, sendo crucificado e fodido. Imagina se nem ele conseguiu entender essa porra imagina agente !!!! Então eu to aqui fazendo o papel que Jesus não consegui fazer que é pra dizer que o amor, não é uma coisa boa e você só deve praticar o amor, se você estiver pronto pra se fode pra caralho.
Ô o amor, ele desperta em você tipo : paranóia, raiva, loucura, possessividade, sentimento de culpa, hipocrisia, mania de perseguição, ansiedade, e ainda faz você gastar dinheiro com coisas que você não precisa... E a única coisa, que as pessoas tem de bom pra falar do amor, em contra partida é que é bonitinho, (e a maioria das pessoas nem é bonitinha, isso que é foda). Então eu acho que não vale a pena....

Bom é isso ai, certo que eu não concordo com algumas pequeninas coisas que ele disse, mais no contexto é isso mesmo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário